Superliga: Fluminense enfrenta o líder Praia Clube pela sexta rodada

O Fluminense tem um importante jogo neste sábado (28/11), pela sexta rodada da Superliga Banco do Brasil feminina de vôlei. Depois de ter seu jogo contra o Sesc Rj Flamengo adiado, o Tricolor enfrenta o líder da competição, Dentil Praia Clube, às 19h, na Arena Praia, em Uberlândia (MG), com transmissão ao vivo do SporTV 2. A equipe mineira ainda não perdeu um set sequer na competição.

Este seria o último desafio do Fluminense na difícl sequência de cinco rodadas contra os times de maior investimento da Superliga se não fosse o adiamento da partida contra o Sesc RJ. O duelo entre os cariocas aconteceria na terça-feira passada (24/11), mas foi transferido para o dia 29 de dezembro depois de cinco jogadoras do time adversário testarem positivo para COVID-19.

“Esse jogo tem extrema importância para o restante da competição. Temos que ajustar ainda uns erros que não podemos cometer para buscar nosso objetivo. Temos que jogar soltas, alegres e sem medo de arriscar, e assim poder fazer um bom jogo para ganhar mais confiança”, disse a levantadora Giovana, que retorna após desfalcar o Tricolor no jogo contra o Itambé Minas, no sábado passado (20/11), devido à dores nas costas.

Foto: Mailson Santana/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *