Técnico do sub-23, Marcão elegia poder de reação do time e transição para o profissional

A vitória do Fluminense sobre o RB Bragantino neste sábado (28) pela abertura da segunda fase do Brasileirão de Aspirantes teve um gosto especial para o técnico Marcão, que teve de escalar a equipe com cinco desfalques de jogadores que foram promovidos ao time principal.

– É muito bom começar essa segunda fase com uma vitória, ainda mais fora de casa, contra um adversário muito qualificado. Essa vitória, somado ao fato de ver vários dos nossos atletas sendo utilizados no time de cima, mostra como estamos no caminho certo nesse trabalho. Hoje foi uma mostra importante da força do nosso grupo. Todos os meninos responderam muito bem a oportunidade e vamos voltar ao Rio de Janeiro com uma bela vitória na bagagem – disse o treinador que ainda destacou a força de reação do time, que foi buscar a vitória já na reta final do jogo

Sofremos o empate ali no fim, mas mostramos muito poder de reação marcando o gol da vitória logo na saída. Temos trabalhado forte durante a semana para aproveitarmos da melhor forma possível as nossas oportunidades e nos mantermos concentrados, e isso refletiu dentro do campo nessa vitória tão importante – concluiu.

Foto em destaque: Mailson Santana/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *