Apesar das dificuldades, Odair parabeniza trabalho do grupo: “Estamos olhando para cima”

Apesar do empate em casa contra o Bragantino, o técnico Odair Hellmann valorizou o ponto conquistado pelo tricolor. No meio de mais um surto de Covid, com oito desfalques, o treinador fez questão de elogiar o elenco.

– A preocupação é grande. O clube, desde o início, sempre teve uma postura de preservação, certa. De retardar início de competição, possibilitar tudo para que a gente tivesse uma estrutura. Só que a gente convive com as pessoas. A Covid-19 está aumentando na sociedade toda, e isso entra no futebol. É uma dificuldade que outras equipes já passaram. Estamos tentando encontrar soluções. Penso que estamos conseguindo, com toda a dificuldade – disse à FluTV.

– A gente já teria dificuldades nesse segundo turno com todos à disposição. Tentamos treinar variações, possibilidades nos treinos. Quero parabenizar todos que estão nos jogos, porque são o grupo do Fluminense. Estão entregando o máximo, com esforço e personalidade. Vamos passar por oscilações, ainda mais sem ter todo o grupo à disposição. Estamos olhando para cima – completou.

Foto: Maílson Santana/ FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *