Odair elogia atuação da equipe após vitória: “Foi uma partida soberana”

Na coletiva de imprensa após a vitória de virada sobre o Athletico por 3 a 1 no Maracanã, o técnico Odair Hellmann elogiou muito a atuação da equipe, que soube aproveitar a vantagem numérica para controlar o jogo.

– A equipe foi madura, equilibrada, e depois, quando teve a superioridade numérica, se impôs em todos os aspectos dentro do campo de jogo. Todo time que tem um jogador a menos, às vezes sofre menos, às vezes sofre mais. Hoje o Athletico não conseguiu jogar, não conseguiu criar situações, porque nós continuamos ou até melhoramos o aspecto de manutenção de posse, com paciência, de desequilibrar a equipe adversária de um lado para o outro, de encontrar espaços por dentro e por fora, porque eles baixaram as linhas de marcação, fecharam o centro do campo. – afirmou o treinador.

– Nós tínhamos que ter paciência, não lentidão, mas paciência para desequilibrar esse sistema de bloco muito fechado, muito compacto e, por isso também, as opções de jogadores que fiz hoje para que a gente pudesse, através de passes, movimentos curtos, fazer essa superioridade no placar. E foi assim que a equipe fez. Foi uma partida soberana em todos os aspectos. – completou Odair.

Foto: Maílson Santana/ FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *