Jornalista italiano coloca Marcos Paulo na mira da Internazionale; jogador poderá assinar pré contrato a partir de janeiro

Destaque do Fluminense na noite do último sábado (5) quando o Tricolor venceu o Athletico-PR por 3 a 1, Marcos Paulo pode estar de saída para o futebol europeu, mais precisamente à Internazionale, da Itália.

Segundo informações do jornalista italiano, Gianluca Di Marzio, os nerrazurri, que monitoram a situação do jogador há três anos, estariam na frente dos concorrentes locais Torino e Parma, pela contratação do camisa 11 do Flu.

Ainda de acordo Di Marzio, já existem contatos entre o clube italiano e Marcos Paulo, para que o jogador desembarque na Itália em junho, no início da próxima temporada européia.

Vale dedtacar que o contrato de Marcos Paulo com o Fluminense se emcerra exatamente em junho, podendo com isso assinar um pré contrato com qualquer outra equipe a partir de janeiro. Vale destacar ainda que já existe negociação em andamento entre os empresários do jogador e a diretoria Tricolor para uma extensão do vínculo para que ao menos o Flu não perca uma de suas grande jóias de graça.

Foto em destaque: Mailson Santana/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *