“Saio daqui com o coração partido”, diz Odair sobre a não utilização de Caio Paulista

A vitória de 3 a 1 do Fluminense sobre o Athletico-PR na noite do último sábado (5) rendeu diversos elogios a atuação da equipe, porém, o técnico Odair Hellmann saiu do Maracanã com uma pontinha de insatisfação: a não utilização de Caio Paulista.

O camisa 70, autor do gol da vitória sobre o Internacional há duas rodadas, começou a partida contra o Furacão no banco de reservas, e mesmo com o técnico Tricolor tenso realizado as cinco substituições, não optou pelo jogador.

Na coletiva pós jogo, Odair revelou o motivo da não utilização de Caio e revelou ainda uma conversa com o jogador.

O Caio fez gol importantíssimo na vitória contra o Inter e eu não coloquei ele hoje. E eu saio daqui com meu coração partido de não colocar o Caio no jogo. Antes de terminar o jogo, eu disse: “Caio, eu queria uma oportunidade para o Miguel, colocar ele um pouco no jogo para mostrar para ele que ele faz parte do grupo, que ele é importante, que é um processo a percorrer”. Mas tenho certeza que o Caio saiu muito chateado e com todo direito, porque ele vinha performando bem, vinha sendo decisivo. Foi decisivo contra Atlético-MG, Internacional… e acabei não colocando ele, para oportunizar um pouco o Miguel que foi pouco tempo, mas oportunizar ele também, como tenho feito com todos os meninos da base. E assim acho que é o processo – declarou o treinador.

Foto em destaque: Lucas Merçon/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *