De saída ? Segundo portal Odair deixará Flu rumo ao mundo Árabe

Atualmente na quinta posição do Campeonato Brasileiro, o Fluminense pode ter um grande problema nos próximos dias: a saída do treinador Odair Hellmann.

Segundo informações do portal GE, o treinador recebeu uma oferta do Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos e comunicará ao Tricolor que aceitará a oferta.

Odair chegou em janeiro ao Fluminense, mas nunca caiu nas graças da torcida, que questionou o trabalho do treinador logo no início do ano, quando foi eliminado na primeira fase da Copa Sul-Americana pelo desconhecido União La Calera, do Chile.

O treinador foi mantido e ganhou um gás na volta do futebol após a parada da pandemia da Covid-19, quando conquistou boa pênaltis o título da Taça Rio, em cima do Flamengo, levando a disputa do estadual para os dois jogos finais, realizando duas partidas disputadas contra o rival.

A pressão voltou em seguida com a eliminação da Copa do Brasil para o Atlético-Go e, apesar da boa campanha no Campeonato Brasileiro, o treinador ainda tem o trabalho visto com desconfiança por parte da torcida.

Vale destacar que Odair tem contrato com o Fluminense apenas até dezembro deste ano e, embora as partes já estivessem negociando uma possível renovação, a tendência é mesmo que o treinador deixe o clube das Laranjeiras rumo ao mundo Árabe antes mesmo do fim do Brasileirão, que se encerra em fevereiro de 2021.

Foto em destaque: Divulgação/FFC

One Reply to “De saída ? Segundo portal Odair deixará Flu rumo ao mundo Árabe”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *