Destaque contra o Athletico-PR, Marcos Paulo supera números de 2019

Principal destaque do Fluminense contra o Athletico-PR, com dois gols e uma assistência na vitória do Flu por 3 a 1 sobre o Furacão, o meia atacante Marcos Paulo superou os números de 2019, ano em que estreou pelos profissionais.

Com 38 jogos em 2020, MP alcançou com a marca de sábado, 8 gols e 6 assistências no ano, superando os 6 gols e 5 assistências de 2019, quando atuou em 35 partidas.

Apesar dos altos e baixos até aqui, o saldo vem sendo positivo, principalmente após a atuação de sábado, quando fez o torcedor relembrar os grandes anos em 2017 e 2018, na “geração de ouro” sub-17, bicampeã carioca da categoria, e vice-campeã da Copa do Brasil e da Copa RS, que contava com nomes como João Pedro, Calegari, André, Martinelli e cia.

A euforia no entanto já virou preocupação com a notícia vindo da Itália no último domingo (6), quando o jornalista Gianluca di Marzio, que revelou um interesse da Internazionale pelo jogador, informando ainda que o clube italiano já monitora MP há cerca de três anos, podendo tentar uma investida em janeiro, quando o jogador, caso não renove com o Fluminense, poderia assinar um pré contrato com qualquer clube sem que o Flu arque nada com a transferência.

Foto em destaque: Mailson Santana/FFC

Fonte: GE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *