Em partida movimentada, Fluminense elimina o São Paulo nos pênaltis e avança para a final do Brasileiro Sub-17

Nas Laranjeiras, Flu vence o São Paulo nos pênaltis por 6 a 5 após ganhar no tempo normal por 3 a 2, e está classificado para a decisão do Brasileiro Sub-17.

Precisando do resultado após perder o jogo de ida por 2 a 1, Moleques de Xerém foram para cima e começaram o jogo pressionando o São Paulo. Aos 8 do primeiro tempo, cruzamento de Matheus Martins e gol de João Neto. Pouco tempo depois, o segundo tricolor, Kayky fez grande jogada individual e finalizou na trave, Matheus Martins pegou o rebote e ampliou a vantagem.

O que já era bom ficou melhor, aos 26, outra grande jogada de Kayky, que tabelou com João Neto, e após driblar o marcador, mandou para o fundo das redes, décimo do camisa 7, artilheiro da competição. O São Paulo ainda conseguiu descontar antes do intervalo, em cobrança de pênalti do atacante Caio.

No segundo tempo, a equipe tricolor sentiu a sequência de jogos e acabou caindo de produção, o São Paulo aproveitou o desgaste e aos 26 fez o segundo, deixando a partida empatada no agregado, e a decisão da vaga para os pênaltis.

Nas cobranças de pênalti brilhou a estrela do goleiro Cayo Felipe. O arqueiro tricolor, que já havia cobrado e convertido a quinta cobrança, defendeu o pênalti de Marquinhos, que daria a vitória aos paulistas, após Gabriel Lyra perder para o Flu.

Na sequência, o camisa 8 do São Paulo, Caio, isolou a cobrança, e os Moleques de Xerém garantiram a classificação para a final do Brasileiro Sub-17.

Equipe do técnico Guilherme Torres espera o vencedor do confronto entre Athletico-PR e Flamengo. Na primeira partida, empate sem gols.

Foto: Maílson Santana/ FFC

One Reply to “Em partida movimentada, Fluminense elimina o São Paulo nos pênaltis e avança para a final do Brasileiro Sub-17”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *