Fluminense teria tentado uma nova cartada antas do “sim” de Odair para o mundo Árabe

O técnico Odair Hellmann acertou oficialmente sua saída do Fluminense na última segunda-feira (7), quando o treinador aceitou a proposta do Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos.

Ao comunicar a diretoria Tricolor sua decisão, Odair revelou que faria a vida financeira em 18 meses e que depois não precisaria mais trabalhar por dinheiro, somente por projetos, considerando desta forma a proposta irrecusável.

O treinador e o auxiliar, Maurício Dulac receberão cerca de R$25 milhões até o final do contrato. Dulac, inclusive, receberá nos Emirados, mais do que o próprio Odair recebia no Fluminense.

O presidente Mário Bittencourt tentou oferecer ainda um novo contrato para que Odair seguisse no Flu, com um aumento gradual ao longo dos meses. Embora o valor fosse bem acima do atual vencimento do treinador, o valor oferecido pelo flu nem chegou a se aproximar do que Odair irá receber do árabes.

Além disso pesou também a qualidade de vida no mundo Árabe, onde além de receber em dia, há também um bairro para os brasileiros, com toda infraestrutura necessária, o que deu ainda mais segurança ao treinador.

Foto em destaque: Mailson Santana/FFC

Fonte: Rádio Globo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *