“Odair, alívio ou perda? Opinião Lauro Cernicchiaro

Odair, alívio ou perda?

Bom dia Guerreiros da Sul e Tricolindas!!
A saída do MAIONESE, para muitos um alívio, para outros uma grande perda, será?

Ao meu modo de ver, ele demorou muito a evoluir, teimoso, pragmático, medroso, sem atitude inovadora e ousadia zero.

Eliminado na primeira fase da Sul Americana e na quarta fase da Copa do Brasil para equipes inferiores a nossa e sem tradição nessas competições. Bancou jogadores desmotivados e tecnicamente muito mal, casos de Egídio, Ganso e Igor Julião, bancou a escalação de Marcos Paulo no ataque, posição que não rende, agora na sua real função no meio ofensivo cresceu o futebol do garoto. Enfim, tudo isso é na conta dele e somente dele, pois a insistência no erro, teimosia de manter peças degradadas e ex jogadores em atividade é dele.

Sai com um aproveitamento de 56%, razoável para bom, mas vou falar para vocês, ô cara sortudo, o tal do “gol cagado” , como torciamos por ele, ha ha ha. Não acreditou e confiou nos garotos da base, Callegari, Martinelli, André, Luís Henrique e entre outros, só entraram na equipe por causa da pressão e cobrança nas redes sociais, nós que não aguentavamos mais as falhas consecutivas de Egídio e Juliao, que cobramos, o descaso e falta de comprometimento do Ganso que também foram muito questiondas e recentemente os erros de Muriel, ele só mudou pela pressão, porque é paneleiro, futebol covarde, altamente previsível.

O FLUMINENSE segue e muito mais, nós merecemos muito mais.

Mas aí vem as viúvas do DINIZ falando, mas tínhamos um futebol bonito, ofensivo e criticavam, claro, professor pardal louco, brincando de laboratório e sem resultados, temos que valorizar a base, mesclar com jogadores aguerridos e com experiência, jogadores que somem em plena atividade, auge da performance, que queiram títulos, e não ex atletas de empresários que nos empurram como de fôssemos uma vitrine, e pior, com altos salários.

Nossa base é vencedora, estamos na Final do brasileiro sub 17, garoto Jaime, só golaço. Temos John Kenedy, outro goleador, gol atrás de gol, aí vamos de CRAQUE PAULISTA e EDINANCI. Fala sério, mete o pé, não precisamos de jogadores de série B ou C, temos um celeiro de craques em Xerem, que não ficam um ano no time principal.

Marcão até o final desse brasileiro, torço para que de certo, como no fim de 2019, espero uma vaga na libertadores, acredito muito, só não voltar com as BARANGAS, como diz o canhotinha Gerson.

Enfim,.para mim foi uma grande notícia a saida do ODAIR. Que seja o primeiro passo para evoluímos.

Saudações Tricolores!!

O texto é de total responsabilidade do autor.

Foto destaque arquivo Fluninense FC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *