Oficial: Fluminense confirma saída do zagueiro Digão

Agora é oficial: através de uma nota enviada a imprensa o Fluminense confirmou a saída do zagueiro Digão, que deixa o clube rumo ao Buriram United, da Tailândia.

O clube que é treinado pelo brasileiro Alexandre Gama, pagou uma quantia financeira de valor não revelado para o Fluminense, para que o clube das Laranjeiras liberasse o zagueiro de 32 anos.

Através da nota o Fluminense relembrou alguns números do jogador e desejou sorte no prosseguimento da carreira do zagueiro.

Confira a nota na íntegra:

O zagueiro Digão não é mais jogador do Fluminense. O jogador recebeu uma proposta do exterior e comunicou à diretoria o desejo de deixar o clube para abraçar essa nova oportunidade. Para a saída do atleta o Fluminense exigiu compensação financeira que foi cumprida pela o atleta de forma integral dentro do pedido do clube.

Formado em Xerém, Digão fez sua estreia como profissional em 2009. O jogador foi importante na arrancada contra o rebaixamento naquele ano e, em sua primeira passagem, ainda acumulou dois títulos brasileiros (2010 e 2012) e um carioca (2012). Retornou ao clube em 2018 e foi uma das lideranças do clube, sendo um dos capitães da equipe. Ao todo, o zagueiro fez 183 jogos pelo Tricolor, com 11 gols marcados.

O Fluminense deseja sucesso ao atleta no prosseguimento da carreira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *