Marcão fala sobre a importância em manter o trabalho de Odair e dificuldade do Brasileirão

Em sua primeira coletiva na volta ao time profissional do Fluminense, o técnico Marcão que substitui Odair Hellmann, que acertou com o Al Wasl, dos Emirados Árabes, destacou o trabalho do ex treinador, e falou em dar sequência ao trabalho:

– Pretendo manter tudo de bom que o Odair deixou. O clube, a equipe já tem uma maneira de jogar hoje e a pessoa que sentar aqui tem que respeitar e manter isso e a gente vai manter esse nível de dedicação, competição, marcação e é isso que a gente vai tentar fazer. E no que puder contribuir na maneira que o Marcão gosta de jogar, a gente vai tentar fazer. Vamos ver se o grupo recebe bem, mas a principio a gente vai fazer o que o professor já vinha fazendo, um processo realmente vencedor para o Brasileiro.

Marcao falou ainda dá dificuldade da competição e do questionamentos que Odair vinha sofrendo, mesmo brigando na parte de cima da tabela:

– Ele foi buscando o crescimento dentro do Brasileirão, um Campeonato muito dificil e foi pegando o jeito e maneira de jogar dentro da competição. A equipe achou uma maneira, muito forte, muito regular e assim achou esse jeito. Mas contestação é assim: nesse cargo aqui você vai ser cobrado e quem não estiver preparado para ser cobrado não tem que estar aqui então dessa forma mesmo ganhando com resultado positivo vai haver questionamento de um ou de outro.

Foto em destaque: Lucas Merçon/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *