Após vantagem no primeiro jogo, Moleques de Xerém voltam a vencer o Confiança-SE e garantem classificação na Copa do Brasil Sub-17

Depois de ganhar o jogo de ida nas Laranjeiras por 2 a 0, tricolor volta a vencer o Confiança-SE, dessa vez por 4 a 0 e avança na segunda fase da Copa do Brasil Sub-17.

Pensando na final do Brasileiro Sub-17 na próxima segunda, técnico Guilherme Torres escalou uma equipe alternativa no Estádio Batistão, em Sergipe.

Mesmo com o resultado favorável, Moleques de Xerém foram para cima do adversário, e logo aos 5 minutos, Lucas Felipe finalizou cruzado, o goleiro deu rebote e o camisa 10 Arthur abriu o placar.

Com a vantagem já estabelecida, o Flu passou a controlar a partida. No primeiro minuto da segunda etapa, cruzamento de Abner e gol de Lucas Felipe. Aos 21, Rafael Monteiro encontrou Gustavo Lobo na área, e após boa jogada invidivual, o atacante mandou para o fundo das redes, terceiro do tricolor no jogo.

Aos 36, João Neto, que começou a partida no banco, fez o quarto e último gol, dando números finais ao jogo, 4 a 0 Fluminense.

Na próxima fase, Moleques de Xerém enfrentam o Atlético-MG.

Foto: Maílson Santana/ FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *