Marcão já começa a esboçar o time para seu primeiro jogo pelo Flu

Após perder Odair Hellmann para o mundo Árabe, o Fluminense não demorou e logo arrumou um substituto, efetivando Marcão como treinador do time principal do Fluminense. E logo de cara, o treinador já deve fazer uma significativa mudança: a manutenção de Marcos Felipe no gol Tricolor.

O goleiro que foi pouco acionado contra o Athletico-PR, já havia sido um dos destaques no empate da partida anterior em 0 a 0 contra RB Bragantino e, deve seguir com titular mesmo com Muriel recuperado da Covid-19. Caso semelhante ao de Egídio, que fez uma boa partida contra o Athletico-PR e deve ser mantido na equipe titular mesmo com Danilo Barcelos recuperado da Covid-19

Outra mudança é a volta de Nino no lugar de Matheus Ferraz. O zagueiro que se recuperou da Covid-19, já vêm treinando desde a última semana e deve iniciar a partida ao lado de Luccas Claro.

A outra mudança é por ordem médica, uma vez que Martinelli teve uma lesão detectada na coxa e vai desfalcar a equipe nos próximos dias. Yago que voltou aos treinos ainda seguirá de fora, e a briga por uma vaga no meio, ficará entre André e Yuri.

Foto em destaque: Lucas Merçon/FFC

Fonte: UOL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *