Tricolor recebe o Pinheiros de olho da tabela de classificação

Embalado pela vitória sobre o São Caetano na semana passada, o Fluminense recebe o Esporte Clube Pinheiros neste sábado (12/12), às 19h, em Laranjeiras, pela nona rodada da Superliga Banco do Brasil feminina de vôlei. Em décimo lugar com três pontos conquistados, o Tricolor pode empatar com Curitiba Vôlei e São José dos Pinhais/AIEL na tabela de classificação em caso de nova vitória. O Pinheiros soma nove pontos com dois jogos a mais.

Neste sábado, o Fluminense será comandado mais uma vez pelo auxiliar técnico Guilherme Schmitz já que o treinador Hylmer Dias ainda cumpre isolamento após testar positivo para COVID-19 em exame realizado no dia 02/12.

“A expectativa é de um jogo muito equilibrado, em que o detalhe vai fazer diferença. É um confronto contra um adversário direto. Tirando as cinco equipes de maior investimento, os demais times estão em um nível técnico bem parecido. Com certeza precisaremos de paciência porque o adversário defende muito bem. Também precisaremos de disciplina tática. Temos que aproveitar a eficiência da Bruna, a experiência da Dayse e a Fernanda Tomé, que está evoluindo a cada dia”, analisou Guilherme.

Após alguns casos de lesões e baixas por COVID, o Tricolor deve, pela primeira vez na temporada, repetir a escalação da rodada passada. A expectativa é que Guilherme Schmitz possa começar o jogo com: Giovana, Fran, Fê Tomé, Dayse, Natasha, Bruna Moraes e Andressa.

Transmissão

O jogo terá transmissão ao vivo em pay per view pelo Canal Vôlei Brasil e o tricolor pode utilizar o código FLUMINENSE10 para ganhar 10% de desconto na assinatura. Parte do valor é repassada ao clube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *