Fluminense bate Pinheiros e chega a segunda vitória seguida na Superliga feminina de vôlei

O Fluminense conquistou neste sábado (12/12) sua segunda vitória consecutiva na Superliga Banco do Brasil feminina de vôlei. Após vencer o São Caetano na semana passada, o Tricolor derrotou o Pinheiros por 3 sets a 0, parciais de 25/22, 25/23 e 25/22, em Laranjeiras, pela nona rodada da competição. Com o resultado, a equipe chegou aos seis pontos na tabela de classificação.

A central Fran, a ponteira Fernanda Tomé e a oposta Bruna Moraes, com 11 pontos cada uma, foram as maiores pontuadoras do Fluminense na partida. Bruna, de 21 anos, ainda faturou o Troféu Viva Vôlei de melhor em quadra pela primeira vez em sua curta carreira.

“Estou muito feliz. Sabíamos que seria difícil, o Pinheiros vem fazendo bons jogos, e a partida seria decidida nos detalhes. Treinamos muito bem essa semana e hoje erramos pouco em quadra. Foram sets apertados, mas conseguimos a vitória”, comemorou Bruna Moraes.

O jogo também marcou a estreia da líbero Lelê no time titular. A jovem atleta, de apenas 17 anos, ganhou a oportunidade após a titular Andressa sentir dores musculares e mostrou segurança no jogo.

“Estou muito feliz por ter a oportunidade de ajudar o grupo. Estamos trabalhando muito forte desde o início da temporada e priorizamos muito a união do grupo, o que foi muito importante hoje. Independente de quem está em quadra, temos um grupo muito forte e só vamos crescer durante a temporada. Fiquei um pouco nervosa com a estreia no time titular, mas deu tudo certo, graças a Deus”, afirmou Lelê.

O Fluminense volta à quadra no próximo sábado, quando enfrenta o Curitiba, às 17h, na capital paranaense.

O Fluminense começou o jogo com: Giovana, Fran, Fê Tomé, Dayse, Natasha, Bruna Moraes e Lelê.
Entraram: Arianne e Rose.

Foto em destaque: Mailson Santana/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *