Fluminense leva gol nos acréscimos e deixa vitória escapar em São Januário

O Fluminense foi a São Januário para enfrentar o Vasco em jogo valido pelo fechamento da 25° rodada do Campeonato Brasileiro e, saiu com um empate por 1 a 1, com gol sofrido nos acréscimos do jogo.

Sob o comando do técnico Marcão que realizou seu primeiro jogo à frente da equipe Tricolor, o Fluminense saiu na frente no primeiro tempo com gol de Wellington Silva, que aproveitou a Flávia da zaga vascaína, que rebateu mal a bola, e colocou no canto, sem chances para Fernando Miguel.

O Flu poderia ter chegado ao segundo gol logo na sequência, quando Nenê deu uma bela enfiada de bola para Michel Araujo, que acabou parando em Fernando Miguel.

O Fluminense seguiu com o controle do jogo, mas sem criar muitas alternativas.

No segundo tempo o jogo mudou de figura e o Fluminense adotou uma postura mais defensiva, com o Vasco se jogando ao ataque. E o empate quase veio com Talles Magno, que bateu de fora da área, acertando o travessão.

Apesar da pressão, o Vasco não conseguia ameaçar o gol do Flu, que por sua vez não conseguia acertar o contra ataque. Até que nos minutos finais da partida Léo Gil arriscou de fora e Cano, oportunista entrou no meio da zaga e dominou a bola tirando de Marcos Felipe, empurrando a bola sem goleiro para o fundo das redes.

Final em São Januário: Vasco 1 x 1 Fluminense.

Foto em destaque: Lucas Merçon/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *