De olho no título! Começa hoje decisão do Brasileiro Sub-17

Moleques de Xerém recebem o Athletico Paranaense no Estádio Luso-Brasileiro às 17hrs, pela primeira partida da grande decisão do Brasileiro Sub-17, com transmissão do SporTV.

A equipe do técnico Guilherme Torres conta com os retornos de Metinho e Joilson, que voltam de suspensão. O único desfalque tricolor é o volante Pedro Rocha, lesionado.

No último confronto entre as duas equipes, o Flu foi derrotado por 4 a 0 nas Laranjeiras. Para o camisa 7 tricolor e artilheiro da competição Kayky, o resultado serviu de aprendizado, e a final será uma partida totalmente diferente.

Erramos quando podíamos errar. Agora é final. É outro assunto. Estou com uma expectativa muito grande sobre esse jogo. Era um dos meus objetivos para esse ano. Um jogo muito importante para nós e para nossa evolução. Acredito no trabalho que estamos fazendo e estou muito motivado. Foi um jogo difícil para a gente, mas foi o jogo que criamos casca para a fase de mata-mata, porque perdemos a liderança e vínhamos de grandes vitórias. O placar não condiz com o jogo. Erramos muito taticamente. Trabalhamos duro para não errar nos mesmos lances. – falou em entrevista ao portal GE

O jogo da volta acontece na próxima segunda-feira (21/12), às 15hrs, na Arena da Baixada.

Foto: Maílson Santana/ FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *