Fluminense tem nova reunião com Marcos Paulo e propõe extensão de três anos e o estafe do jogador avalia a oferta

A diretoria do Fluminense voltou a se reunir com os estafe de Marcos Paulo na última segunda-feira (14) para tratar da renovação do jogador, que inclusive esteve presente no encontro que aconteceu na sede do clube, em Laranjeiras.

A notícia foi divulgada pelo portal GE, que informou ainda que a negociação correu em clima tranquilo, sendo feita uma proposta de extensão de contrato por três anos. Agora, o clube aguarda pela resposta nos próximos dias, mas internamente mantém as esperanças por um final positivo, já que há risco de perdê-lo de graça ao fim do contrato.

Para participar da reunião inclusive, Marcos Paulo chegou a ser liberado do treino que acontecia no mesmo período no CT Carlos Castilho, na Barra da Tijuca.

Vale destacar que o atual vínculo de Marcos Paulo com o Fluminense se encerra em junho do ano que vem, porém, o jogador, caso não aceita a proposta do Fluminense, já poderia assinar um pré contrato com qualquer outra equipe a partir de janeiro.

Vale destacar ainda, que recentemente o estafe de Marcos Paulo esteve em conversas com a Internazionale de Milão, que tem interesse em contar com Marcos Paulo sem custos.

Foto em destaque: Lucas Merçon/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *