Moleques de Xerém empatam nas Laranjeiras e sobem na tabela do Brasileiro Sub-20

Com gol de Samuel, Fluminense empata por 1 a 1 com o Flamengo nas Laranjeiras e sobe para a terceira colocação no Brasileiro Sub-20.

Já classificados para as quartas de final, os Moleques de Xerém começaram a partida pressionado o adversário, dominando as ações no meio campo. Antes dos 10 minutos, duas boas chances de gol, com Wallace e Samuel.

Aos 24, Gabriel Teixeira arrancou em velocidade no contra ataque e serviu para Samuel, livre dentro da área, abrir o placar do jogo. A vantagem quase ficou maior dois minutos depois, Edinho fez bom passe para Miguel, que finalizou cruzado com perigo, parando no goleiro.

Apesar de melhor durante toda primeira etapa, o Flu acabou não aproveitando as chances criadas para ampliar o marcador. Aos 44, Em uma desatenção do sistema defensivo, Rodrigo Muniz completou de cabeça cruzamento de Ramon e empatou a partida, 1 a 1.

Na volta do intervalo, a partida caiu tecnicamente e ambas equipes tiveram dificuldades em criar oportunidades de perigo. A melhor chance tricolor veio já nos acréscimos, em cobrança de falta do camisa 8 Wallace, um dos destaques do confronto, mas não foi o suficiente para mudar o placar.

Na próxima rodada, a última da primeira fase, equipe do técnico Eduardo Oliveira enfrenta o Ceará fora de casa, no Domingo (20/12), às 16hrs.

Foto: Lucas Merçon/ FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *