O Conselho Deliberativo do Fluminense irá se reunir de maneira virtual no próximo dia 29, quando irão decidir o orçamento do clube para 2021.
Contudo, de acordo com informações do portal NetFlu, o clube projetou metas bem conservadoras, colocando como objetivo o 10º lugar no Brasileirão do ano que vem, além de avançar até a 3ª fase da Copa Sul-Americana e 6ª fase da Copa do Brasil. A projeção mais ousada ficou por conta do Campeonato Carioca, onde o clube prevê chegar às finais da competição.
Essa projeção entende-se como cautelosa até para não correr o risco de ser pego por uma eliminação precoce, como acabou acontecendo neste ano tanto na Copa Sul-Americana, como na Copa do Brasil.
Vale destacar ainda que a meta orçamentária se baseia na arrecadação esperada com as verbas das colocações pretendidas.
Veja o documento oficial de convocação do conselho:
