Calegari e Luiz Henrique retornam da Seleção com título do Torneio Internacional

A Seleção brasileira sub-20 entrou em campo na manhã desta sexta-feira (18), quando enfrentou o Chile pela última rodada do Torneio Internacional da categoria.

Com gol de Cauê, a equipe comandada por André Jardine empatou em 1 a 1 com o Chile e ficou com a primeira posição do quadrangular, com seis pontos e maior saldo de gols em relação aos adversários.

O torneio foi organizado como parte da preparação para o Sul-Americano Sub-20 Conmebol, que será realizado em fevereiro de 2021, na Colômbia. Além do Brasil em primeiro lugar e Chile na segunda posição, o Peru ficou com as medalhas de bronze ao vencer a disputa do terceiro lugar por 3 a 0 diante a Bolívia, que terminou em quarto.

Calegari e Luiz Henrique, jogadores do Fluminense que estiverem presentes no grupo, retornam ao Tricolor, porém, só voltam ao treino com o restante da equipe na próxima segunda-feira (21).

Luiz Henrique, que se lesionou ainda no primeiro tempo do primeiro jogo, ficou novamente de fora. Já Calegari, começou no banco de reservas e entrou na segunda etapa.

Foto em destaque: Lucas Fagundes/CBF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *