Sem entrar em campo neste final de semana, Fluminense pode ver briga mais intensa por vaga na Libertadores

O Fluminense não entra em campo neste final de semana. A partida do Flu, válida pela 26° rodada, foi antecipada para a última quarta-feira (16), quando o Tricolor foi até Goiânia e, foi derrotado por 2 a 1 para o Atlético-Go.

Ao final da rodada, o Fluminense pode ver ainda sua situação ficando um pouco complicada no Campeonato no que diz respeito a briga por uma vaga na Libertadores, isso porque, além de ver o G4 mais distante, o Flu ainda pode ganhar mais “concorrentes” por um possível G8.

Com a derrota para o Atlético-Go, o Fluminense parou na sétima colocação, com 40 pontos, vendo o próprio Atlético-Go no entanto já se aproximando, quando chegou aos 34 pontos. Mesma pontuação que pode chegar o RB Bragantino, que enfrenta o Athletico-PR. Ainda tem o Corinthians, que pode chegar aos 36 caso vença o Goiás, e Ceará, que pode chegar aos 35, caso vença o Fortaleza. Sem contar o Santos, que pode ultrapassar o Tricolor, caso o peixe bata o Vasco.

O Flu ainda pode ver o pessoal da parte de cima de desgarrando, começando pelo Grêmio, que enfrenta o Sport, e em caso de vitória, chegaria aos 44 pontos, ultrapassando Palmeiras ou Inter que se enfrentam e atualmente se encontram com 41 pontos. Em caso de empate, os dois seriam ultrapassados pelo Imortal.

Foto em destaque: Lucas Merçon/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *