Fluminense empata, mas garante vaga nas semifinais do Brasileirão de Aspirantes

O Fluminense conquistou a classificação para a semifinal do Brasileiro de Aspirantes. O Tricolor recebeu o Red Bull Bragantino em Laranjeiras e, com o empate em 1 a 1, garantiu primeira colocação do grupo D. Na próxima fase, o time enfrenta o Vila Nova-GO. Cassini, aos sete, marcou o gol do Flu.

O Fluminense começou o jogo com tudo. Logo aos sete minutos, Samuel fez grande jogada, bateu cruzado e Cassini, oportunista, empurrou para a rede. Dois minutos depois, Wisney serviu Daniel, que bateu forte, mas a bola foi por cima. Aos 14, Nascimento cobrou falta na área, o vento ajudou e a bola quase encobriu o goleiro.

O forte calor fez o ritmo da partida diminuir, principalmente depois da parada técnica, aos 30. A grande chance de aumentar o placar veio aos 41, com Wisney acertando a trave após cruzamento de Cassini. Aos 46, mais uma boa chance. Samuel foi no fundo, cruzou forte, a zaga cortou e a bola sobrou para Wisney, que bateu forte, mas a defesa fez o corte impedindo o segundo gol tricolor.

O Flu voltou do intervalo com Jefferson na vaga de Wisney. E a primeira grande chance veio com o camisa 17, que recebeu lançamento, tentou o drible e sofreu falta na lateral da área. Na cobrança, o próprio Jefferson quase marcou um golaço. Aos 16, o Red Bull Bragantino chegou ao empate após uma cobrança de falta na área. O Flu quase voltou a frente do placar aos 20. Nascimento cobrou falta e Samuel desviou de cabeça para fora. Aos 43, Nascimento fez lindo lançamento para Lussivica, que chutou de primeira, mas a bola foi por cima. Aos 46, em belo contra-ataque rápido, Gabriel Majela teve a chance de bater, mas foi travado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *