Fluminense luta até o fim, mas é derrotado pelo São Paulo no último jogo de 2020

O Fluminense entrou em campo para enfrentar o São Paulo na noite deste sábado (26), pela 27° rodada do Campeonato Brasileiro, e acabou derrotado por 2 a 1.

O jogo que marcou a última partida do Fluminense em 2020 começou equilibrada, com o São Paulo aproveitando uma bobeira da.zaga Tricolor para abrir o placar. Após uma sequência de disputas na entrada da área do Flu, Reinaldo recebeu pela esquerda e cruzou. A bola cruzou toda área até encontrar Brenner, que ainda se jogou para empurrar a bola para o fundo das redes.

O restante tô primeiro tempo seguiu muito truncado, com poucas oportunidades de ambas as partes. As mais perigosas veio com Wellington Silva, que fez jogada individual e chutou para fora da entrada da grande área. Pelo lado São Paulino, a melhor chance além do gol foi em cobrança de falta de Gabriel Sara, que Marcos Felipe defendeu em dois tempos.

Na volta do intervalo o Fluminense logo reagiu e empatou o jogo com Fred. O atacante interceptou uma tentativa da zaga paulista sair jogando e acertou um bonito chute da entrada da área.

Com o empate o jogo ficou aberto com as duas equipes em busca da vitória. O São Paulo chegou a marcar, mas Pablo estava impedido e o lance foi invalidado. Porém, pouco depois em lance parecido, Brenner finalizou para grande defesa de Marcos Felipe, no rebote, Pablo tentou a finalização que se transformou em passe para Brenner, dominar e praticamente sem goleiro deixar o São Paulo novamente em vantagem.

O Flu foi em busca do empate e Fred serviu Caio Paulista por duas vezes, porém, na primeira o camisa 70 chegou atrasado e na segunda, finalizou para fora, quando tentou encobrir Thiago Volpi.

Miguel ainda teve uma oportunidade após mais uma bola ajeitada por Fred, porém, também jogou para fora. Jogando por terra a reação Tricolor.

Final de jogo no Maracanã, Fluminense 1 x 2 São Paulo, encerrando o 2020 do Flu com mais uma derrota. O próximo confronto agora é no dia 06 de janeiro, quando faz o clássico contra o Flamengo, no primeiro jogo das equipes no ano.

Foto em destaque: Lucas Merçon/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *