São Paulo chega ao Rio de Janeiro e deve ter time completo para enfrentar o Flu

Fluminense e São Paulo se enfrentam na noite deste sábado (26), às 21h, no estádio do Maracanã, em jogo válido pela 27° rodada do Campeonato Brasileiro.

Ainda vivo na Copa do Brasil, o São Paulo, que também lidera o Brasileirão, deve entrar com força máxima para o jogo contra o Fluminense logo mais, porque mesmo tendo o jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil na próxima quarta-feira (30), a equipe de Diniz já veria os adversários Flamengo e Atlético-MG com chances de aproximação no Brasileirão em caso de revés do clube paulista e vitória dos adversários que enfrentam Fortaleza e Coritiba, respectivamente.

Com isso, para evitar qualquer tipo de surpresa, Diniz deve mandar o que tem de melhor à campo, incluindo Luciano, recuperado recentemente de um pequeno estiramento no músculo adutor da coxa esquerda. Assim, o São Paulo deve iniciar a partida com a seguinte escalação: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Brenner e Luciano.

Foto em destaque: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *