Marcão elogia atuação da equipe após derrota para o São Paulo: “Resolvido no detalhe”

Ainda sem vencer desde que assumiu o cargo de treinador, o Fluminense de Marcão foi derrotado em casa pelo São Paulo por 2 a 1. Na coletiva depois do jogo, o treinador elogiou a atuação da equipe, e acredita que o time merecia um resultado melhor.

– Vou discordar um pouquinho hoje. A gente tinha dificuldade em alguns jogos, jogo do Atlético-GO a equipe ficou lenta, sem transição, mas nesse jogo conseguiu ferir mais a equipe adversária, conseguiu trabalhar com maior velocidade no último terço, tivemos algumas situações de gol. A gente teve a chance de fazer o primeiro gol, depois perdendo o jogo teve chance com o Caio (Paulista), com o Fred, de buscar uma situação melhor de gol. Era um jogo muito difícil, contra o líder do campeonato, uma grande equipe, e nossa equipe duelou com eles o tempo todo. Foi resolvido no detalhe. Lógico que a gente queria uma sorte melhor, merecia, tivemos chance no final para empatar. Mas acredito que melhoramos essa posse, esse trabalho no último terço do campo que a gente tanto precisava. – comentou o técnico.

Com 40 pontos e sem vencer há três rodadas, Flu pode ser ultrapassado pelo Grêmio e ver o Corinthians se aproximar na tabela ainda nesse domingo.

Foto: Lucas Merçon/ FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *