“Tem que colocar os GAROTOS!” – Opinião Lauro Cernicchiaro

Tem que colocar os GAROTOS!

Bom dia Tricolindas e Guerreiros da Sul!

Venho falando há algumas semanas, após chegarmos aos 40 pontos faltando 13 rodadas,TEM QUE COLOCAR OS GAROTOS, qual tricolor imaginava ou esperava essa façanha para 2020?

Vamos ser sinceros ok. Campeões brasileiros Sub 17, estamos nas quartas de finais do Sub 20, Kaiky, John Kenedy e Samuel, artilheiros natos, faro de gol, enquanto isso no profissional CRAQUE PAULISTA e EDINANCI!!!

Se for para correr riscos de nem conseguir fazer esses seis pontos que nos garantiriam na série A, que se tome uma atitude corajosa, banque a garotada, coloque para jogar, invista, aposte, falta OUSADIA na gestão. Temos uma base vencedora a nível nacional respeitada quando chega para jogar fora de casa. Impõe estilo veloz, ofensivo, agressivo e aguerrido, e no profissional esse futebol CARANGUEIJO, toca para o lado e para trás, perco a paciência, quantas bolas recuadas para Marcos Felipe e chutões para a frente, impossível não perder a paciência assistindo a passividade e inoperância técnica e tática desse grupo porque isso não é uma equipe de futebol.

Precisamos urgente de um técnico e um gerente de futebol audacioso, competitivo, NOVO, ideias novas, futebol moderno.

Enfim, bato na tecla, COLOQUE OS GAROTOS VENCEDORES DA BASE PARA JOGAR, aturar essas BARANGAS, como diz nosso Canhotinha de Ouro, não dá mais ! De férias não remuneradas para a barangada, joguem torneios amistosos sub 40, Showbol, ou qualquer outra atividade sócio recreativa, mas Futebol não dá mais!

O FLUMINENSE É VENCEDOR, SEMPRE FOI!!!

Necessitamos mudar a mentalidade e estrutura de time acomodado.

Fora Angioni!
Anos lá, acomodado com a mesmice, CHEGA.
Mario a hora é agora.
Contrate um gerente de futebol e um técnico de verdade, compre a ideia de lançar os GAROTOS.
CHEGA de coisa ruim empurrada por empresários, se é para errar tentando, que tente com nosso produto de Xerem.
O que acham ????

Saudações Tricolores!

O texto é de total responsabilidade do autor.

Foto destaque arquivo Fluminense FC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *