Terão oportunidades? Marcão comenta sobre utilização de atacantes da base

Após derrota para o São Paulo no Maracanã por 2 a 1, Marcão foi questionado sobre a utilização dos jovens atacantes John Kennedy e Samuel Granada, muito pedidos por parte da torcida mas que ainda não tiveram oportunidades no time profissional. O treinador, que trabalhou com os dois atletas no Sub-23, disse olhar com carinho para Xerém.

– São garotos valorosos. O Samuel tem jogado direto no sub-23, é um processo que temos que respeitar com o clube e com Xerém. O John vem treinando mais no sub-20, mas está bem perto de nós. Estamos olhado com carinho. Gosto demais desses jogadores, além do Matheus Pato. São jogadores que trabalham bastante e estão mostrando que daqui a pouco eles podem estar, sim, juntos com o nosso plantel profissional. – comentou Marcão.

Marcão também comentou sobre os volantes da base Nascimento e Martinelli, além da justificativa por ter deixado André de fora da lista dos relacionados.

– A gente aproveitou. O André é um grande menino, um grande jogador. Hoje fiz opção pelo Martinelli e pelo Nascimento. O Martinelli já jogou, e o Nascimento também vinha mostrando o potencial dele. Fizemos uma opção. São meninos valorosos, que vão ajudar bastante o Fluminense. Em alguns momentos temos que fazer as nossas escolhas. – completou o treinador.

Foto: Maílson Santana/ FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *