Apesar do início difícil, diretoria segue confiante no trabalho e Marcão deve ser mantido até o final do Brasileirão

O técnico Marcão ainda não conseguiu vencer desde que foi promovido ao cargo de técnico da equipe principal do Fluminense. Em três jogos o treinador obteve um empate (Vasco) e duas derrotas (Atlético-Go e São Paulo), contudo, o treinador deve seguir até o final do Campeonato Brasileiro à frente da equipe.

Segundo informações do UOL Esportes, a diretoria do Tricolor segue confiante no trabalho do treinador mesmo com o início de resultados negativos. A avaliação interna é que o técnico faz bom trabalho, e não há movimento algum para uma troca.

Ainda de acordo com o UOl, a cúpula de futebol evita traçar os planos para o ano que vem e optou por aguardar o desenrolar da competição nacional. A ideia é que o clube tenha um panorama um pouco mais claro para a próxima temporada antes de tomar decisões que signifiquem um grande impacto no futebol. Por ora, o clube espera para observar melhor a situação na tabela do Campeonato Brasileiro, até para ter mais informações para formular o planejamento da próxima temporada.

Foto em destaque: Lucas Merçon/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *