O Conselho Deliberativo Tricolor aprovou por maioria o orçamento para 2021, apesar de alguns problemas técnicos com aplicativo usado.

O Conselho Deliberativo aprovou durante a noite desta terça-feira dia 29.12.2021 o orçamento proposto pela gestão Tricolor para 2021. A aprovação foi por maioria dos presentes. A reunião, contou somente com 75 conselheiros, dos 250 eleitos. Permaneceram até o final somente 57 para votação, sendo 49 votos a favor e 8 contra a aprovação. A reunião foi realizada de forma on libe, pelo aplicativo “zoom” . Que sob alegações de problemas de acesso de alguns conselheiros, gerou um pedido de adiantamento por parte de um grupo, o que foi rejeitado pelo Presidente do Conselho Deliberativo Braz Masullo , causando extremo desconforto aos presentes.

Os valores aprovados são baixos para contratação de jogadores no valor de 5 milhões apenas. Quanto as projeções dos campeonatos , estão com metas muito aquém do esperado pelo torcedores, para as competições. Um segmento de tricolores, denominado Frente Ampla Tricolor fez na segunda feira dia 28 de janeiro, uma Live questionando vários aspectos do orçamento a ser votado, que fora publicado com exclusividade pelo Canalflunews.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *