John Kennedy fala do seu sonho, em fazer dupla com Fred.

 Em entrevista concedida ao GE , foi escolhido como representante do Tricolor, tendo sido destaque no ano de 2020. Em julho, o jornal português “A Bola” noticiou que o Benfica monitora o atacante, que renovou recentemente com o Fluminense até 2024. Foi perguntado se tem como objetivo, ir para o futebol Europeu , e disse:

  • Não fico por dentro desses assuntos. Não sou de ficar tocando nesse assunto. Estou focado no Fluminense. Tenho o sonho de me tornar jogador profissional no Fluminense. Nem tudo depende de mim, mas eu quero jogar pelo Fluminense primeiro para só depois ir para Europa.

John Kennedy é um goleador, afirmou gostar de jogar em qualquer uma das posições do ataque, como centroavante, segundo atacante ou aberto pelas pontas, e já teve o estilo comparado ao de Evanilson. Disse:

  • Algumas coisas, sim. Velocidade, força, finalização, faro de gol… Tem algumas características parecidas, mas cada um com sua personalidade. Mas gosto dessa comparação. É bom ser comparado com um cara de alto nível como ele.

Complementou dizendo, se sentir mais à vontade como segundo homem de frente, ao lado de um camisa 9 de ofício. Perguntado se sonha formar uma dupla de ataque com o ídolo, então, disse:

  • Já imaginei, claro. Fazer dupla de ataque com Fred? Quem não vai imaginar uma coisa dessas? Seria um sonho. Falta mais um pouquinho ainda, mas é um sonho que vai se tornar realidade, se Deus quiser!

Foto Mailson Santana Flick Fluminense

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *