Revés no clássico pode impor pior série do Fluminense no atual Brasileirão

O Fluminense já treina pensando na próxima partida: o clássico contra o Flamengo, valido pela 28° rodada do Campeonato Brasileiro 2020, na próxima quarta-feira (06).

O Tricolor que vem de três partidas sem vencer, busca a vitória no clássico para evitar sua pior série na atual competição, que seriam de quatro jogos sem vitória. Ainda comandado por Odair Hellmann, que deixou o clube rumo ao mundo Árabe, o Fluminense já havia atingido a atual marca de três jogos sem vitória, quando no primeiro turno empatou com Atlético-Go e perdeu para São Paulo e Flamengo, retomando o rumo das vitórias contra o Corinthians naquela ocasião. Agora os resultados são: empate contra o Vasco e derrotas para Atlético-Go e São Paulo.

Além de evitar a pior sequência do clube, a vitória é importante também para que o Tricolor não perca o contato com a parte de cima da tabela. Atualmente com 40 pontos, na sétima colocação, o Flu tem logo à frente Palmeiras e Grêmio, com 44 e 45 pontos respectivamente, porém, as duas equipes tem um jogo a menos que o Flu e a distância pode ficar ainda maior.

Foto em destaque: Mailson Santana/FFC

Fonte: Lance!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *