Flu repete placar do jogo da ida mas acaba eliminado nos pênaltis do Brasileiro Sub-20

Nos pênaltis, Moleques de Xerém são eliminados do Campeonato Brasileiro Sub-20. Após perder o jogo da ida por 3 a 1, Fluminense repete o placar e vence o Flamengo por 3 a 1 nas Laranjeiras no tempo regulamentar. Gabriel Teixeira, John Kennedy e Wallace marcaram os gols da partida.

A partida começou bem disputada, com as duas equipes se estudando. O Flamengo chegou a assustar com uma bola na trave de Thiaguinho, mas quem abriu o placar foi o Flu. Aos 14 minutos, Gabriel Teixeira cobrou falta forte e após desvio da zaga, gol tricolor.

No segundo tempo o Flu voltou pressionando, e aos 10 minutos Marcos Pedro cruzou na medida para John Kennedy completar para o fundo das redes, empatando a partida no placar agregado, 3 a 3.

A equipe do técnico Eduardo Oliveira quase virou o confronto aos 25, após bom passe de John Kennedy, Wallace recebeu livre na entrada mas acabou finalizando mal. Se na primeira oportunidade ele não aproveitou, aos 38 foi letal, Wallace recebeu de Matheus Martins, limpou a marcação e bateu colocado para marcar o terceiro gol tricolor.

Com o placar adverso, a equipe adversária ensaiou uma pressão e aos 44, Gabriel Barros finalizou colocado de fora da área e voltou a empatar a partida. Com o resultado, a definição da vaga ficou para a disputa de pênaltis.

Nos pênaltis, o aproveitamento do Flu foi ruim, com John Kennedy e Cipriano desperdiçando suas cobranças. A disputa acabou 4 a 1 para a equipe rubro-negra, que se classifica para a semifinal da competição.

Foto: Thiago Mendes/ Porthix

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *