Em Curitiba, Tricolor enfrenta as donas da casa pela Superliga

Menos de 48 horas após a partida contra o Brasília Vôlei, o Fluminense entra em quadra novamente para enfrentar mais um adversário direto na tabela de classificação da Superliga Banco do Brasil feminina. Nesta terça-feira (05/01), o Tricolor encara o Curitiba Vôlei, às 19h, no ginásio do Colégio Positivo Júnior, na capital paranaense, em jogo adiado da décima rodada da competição.

Fora da derrota para o Brasília Vôlei, no domingo passado (03/01), após sentir dores na região lombar, Mari está fazendo fisioterapia no local e ainda é dúvida para a partida. A atleta viajou com a equipe para Curitiba e será reavaliada pela manhã para saber se tem condições de entrar em quadra.

Com seis pontos conquistados em oito partidas, o Fluminense ocupa a décima colocação na tabela de classificação. Já o Curitiba está em sétimo lugar com 14 pontos.

Transmissão

O jogo terá transmissão ao vivo em pay per view pelo Canal Vôlei Brasil e o tricolor pode utilizar o código FLUMINENSE10 para ganhar 10% de desconto na assinatura. Parte do valor é repassada ao clube.

Foto: Mailson Santana/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *