Meio campo mais físico e móvel para o clássico: Marcão testa o time sem Nenê e Marcos Paulo

Marcão usou os treinos após a virada do ano antes do clássico para testar mudanças na equipe. No treino de domingo e segunda, o técnico preteriu a dupla Nenê e Marcos Paulo da equipe titular. O jogo será válido pela 28ª rodada do campeonato brasileiro. 

Ao que tudo indica, com relação à Nenê é opção do treinador que não enxerga que o atleta está justificando ser titular nesse momento da equipe. Artilheiro do Fluminense em 2020 com 20 gols, o meio campo já vem a um bom tempo em declínio. Já Marcos Paulo o que pode responder o afastamento é a não renovação de contrato até o presente momento.

Porém, quem deve retornar ao time é Luccas Claro. Recuperado de estiramento no jogo contra o Atlético-GO, o zagueiro tende a retornar ao time e fazer dupla com Nino. Luiz Henrique também está de volta e deve ser opção no banco de reservas para a partida.

Com 40 pontos, o Fluminense é o sétimo colocado do Brasileirão, e sonha com uma vaga na Libertadores. Com Marcão no comando, o tricolor ainda não conquistou vitórias. Somando um ponto de nove possíveis.

A provável escalação deve ser: 

Marcos Felipe; Calegari, Matheus Ferraz, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Yuri, Hudson, Yago e Michel Araújo; Wellington Silva e Fred.

Fonte: Globo Esporte

Foto: Mailson Santana/Fluminense FC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *