Com gol nos minutos finais Fluminense vence o Flamengo de virada por 2 a 1 no Maracanã

O Fluminense entrou em campo na noite desta quarta-feira (06) quando enfrentou o Flamengo no primeiro jogo das equipes em 2021. E após um primeiro tempo de pouca qualidade técnica, o time melhorou no segundo tempo e conseguiu a virada nos minutos finais.

O time que vinha de três jogos sem vencer, entrou em campo pela primeira vez em 2021, e começou o jogo bem recuado, buscando os contra ataques, mas não tendo sucesso na estratégia. Arrascaeta, eleito o melhor do jogo, marcou aos 39, abrindo o placar.

Daí em diante o jogo deu uma mudada de figura e o Fluminense já começava a assustar na bola parada, porém, foi para o intervalo atrás do placar.

No segundo tempo o time melhorou e logo no início chegou ao empate, com Luccas Claro, de cabeça, após falta cobrada por Danilo Barcelos. Na sequência, Michel Araujo quase marcou um golaço quando driblou dois adversários por três vezes e finalizou no cantinho, porém a bola tocou caprichosamente na trave.

Com o empate, o jogo ganhou em dramaticidade, porém, cai na qualidade, com poucas chances claras de gol. Até que Felipe Luiz saiu jogando errado, Yago aproveitou a bobeira e tocou na saída de Hugo para virar o jogo e dar a vitória ao Flu.

O triunfo marcou a primeira vitória da nova comissão técnica, comandada por Marcão, substituído nesta quarta-feira por Airton, após ser diagnosticado com a Covid-19.

Foto em destaque: Mailson Santana/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *