Moleques de Xerém empatam por 2 a 2 com o Atlético-MG nas quartas da Copa do Brasil Sub-17

Jogando fora de casa, Fluminense sai atrás, consegue a virada mas acaba levando o gol no final e empatando por 2 a 2 com o Atlético-MG no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil Sub-17. Matheus Martins e João Neto marcaram os gols tricolores.

A equipe do técnico Guilherme Torres começou pressionando o adversário, fazendo marcação alta e roubando bolas no campo de ataque. Tentanto abrir o placar logo no início, os Moleques de Xerém levaram perigo em finalizações de Metinho, de fora da área, e Gustavo Lobo, duas vezes.

A partir dos 20 minutos o Flu diminuiu a intensidade e baixou suas linhas, o Atlético aproveitou o espaço e aos 37 abriu o placar com Luiz Guilherme.

A novidade do segundo tempo foi Kayky, a joia tricolor começou no banco, poupado por ter jogado pelo sub-20 na última segunda-feira, e entrou no intervalo. Com fôlego novo, o Flu voltou a pressionar o Galo, e aos 14 minutos Kayky foi derrubado na área e Matheus Martins converteu a cobrança, igualando o marcador.

A virada tricolor aconteceria de forma espetacular. Aos 28, João Neto recebeu fora da área e acertou um belo chute no ângulo, sem chances para o goleiro adversário. O resultado parecia definido mas, já nos acréscimos, em uma desatenção da zaga, Victor Gabriel empatou a partida, 2 a 2.

O jogo da volta acontece no próximo domingo (10/1), às 18:15, no Estádio Luso Brasileiro.

Foto: Maílson Santana/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *