Sabrina Pereira, conheça sua história no Futebol Feminino

Nascida em Pradópolis, município brasileiro do Estado de São Paulo, Sabrina Moura Pereira, de 19 anos, atua na lateral direita do Fluminense, onde chegou no início da temporada de 2020. Com passagem pelo Ferroviária (SP), a jogadora relembra com carinho sua chegada ao clube.

“Quando cheguei ao Fluminense, todos me receberam de braços abertos. Desde o começo me deram apoio e oportunidade para mostrar o meu futebol e eu fico muito feliz de poder estar ajudando a nossa equipe”, destacou.

Filha única, a atleta diz que o apoio que recebe da família lhe dá grande motivação. “Meus pais sempre me apoiaram na escolha de jogar futebol, me acompanhavam nos treinos, nos jogos e sempre me motivaram, algumas vezes deixavam de pagar conta ou comprar mistura (acompanhamento para a comida), para colocar gasolina no carro e me levar para treinar. É muito gratificante ver o que eles fazem por mim, agradeço a Deus pelos pais que tenho e quero ainda dar muito orgulho para eles”.

A jogadora que mora no CTVL, em Xerém, também falou sobre a saudade que sente da família. “A saudade bate a mil, mas sempre converso com eles por ligação de vídeo para matar um pouco. Quando tem um feriado ou folga tento ir visitá-los, e quando não posso, eles vêm me ver”, comentou.

Como principais objetivos no Fluminense, Sabrina destaca o acesso para a Série A1 do Campeonato Brasileiro Feminino. “Estamos trabalhando bastante, acertando os detalhes que faltavam para chegar com força total e buscar o acesso para a Série A1 do campeonato”.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Mailson Santana/FFC//Divulgação/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *