Após o término do Fla x Flu, Fred conta sobre comemoração no vestiário

Depois da grande virada no clássico da última quarta-feira (06/01/21), virada que terminou com vitória tricolor em cima do rival Flamengo, o centroavante Fred falou sobre a bela postura do Time de Guerreiros no segundo tempo e considerou como justo o placar final da partida. Visivelmente alegre, o camisa 9 tricolor também destacou a festa dos jogadores no vestiário após o apito final da partida.

— Muito orgulhoso por nossa vitória. Depois de um primeiro tempo ruim, no segundo a gente entrou e o Ailton pediu pro nosso time começar a jogar. Começamos a pressionar o Flamengo e conseguimos ser bem superiores no segundo tempo. Bola na trave, pressão. Foi mais que merecido esse resultado, essa vitória de virada. Dedico a toda a nossa torcida. Quero tanto compartilhar com o nosso torcedor no Maracanã. Tenho certeza que assim como nós vibramos aqui no vestiário, cantando os hinos da arquibancada, “time de guerreiros”, “ganhar Fla-Flu é normal”, vocês também dentro de casa comemoraram e vibraram junto com a gente. Então estamos juntos! – disse o ídolo.

O Fluminense foi a 43 pontos no campeonato e é o sétimo colocado na tabela. O próximo triunfo do Flu será no dia 13/01/21, às 21h30, diante do Corinthians, na Neo Química Arena.

Foto: Mailson Santana / FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *