Com 3 gols de Matheus Martins, Moleques de Xerém vencem o Atlético-MG por 4 a 1 e garantem classificação para semifinal da Copa do Brasil Sub-17

Após empate por 2 a 2 no primeiro jogo, “Geração dos sonhos” domina o Atlético-MG na partida da volta e vence por 3 a 1 no Luso Brasileiro. Destaque para o camisa 10 Matheus Martins, autor dos três gols Tricolores.

O Flu começou o jogo nervoso, com muitos erros individuais, mas a partir dos 10 minutos passou a impor seu futebol, com boas trocas de passe. Aos 16, após bate rebate na área a bola caiu nos pés de Matheus Martins que mandou para o fundo das redes.

A equipe do técnico Guilherme Torres continuo pressionando, e apesar do empate do Galo em cobrança de falta do zagueiro Rômulo, não diminui o ritmo. Aos 27, o segundo de Matheus Martins na partida, que após jogada de Arthur deu belo chute no ângulo, colocando a equipe Tricolor de volta na liderança.

O restante da primeira etapa foi de dominância dos Moleques de Xerém. Aos 37 Matheus Martins e Kayky quase marcaram o terceiro, e aos 39, após forte pressão na saída de bola, Matheus Martins foi derrubado na área. O camisa 10 converteu a cobrança de pênalti e ampliou a vantagem no placar.

O Flu continuaria pressionando mas o resultado não se alterou antes do intervalo. Na segunda etapa o roteiro da partida continuaria o mesmo e a equipe tricolor passou a administrar a vantagem conquistada, assegurando a vaga na semifinal da Copa do Brasil Sub-17 com direito a um golaço nos minutos finais do atacante Lucas Felipe para fechar o placar, 4 a 1 Fluminense.

O adversário na próxima fase da competição será o Flamengo, que eliminou a equipe do Sport nas quartas de final.

Foto: Maílson Santana/ FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *