Uh vem que tem! Moleques de Xerém goleiam Fla por 6 a 1 e abrem vantagem na semi da Copa do Brasil Sub-17

Na Gávea, “Geração dos sonhos” bate o Flamengo com facilidade por 6 a 1 no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil Sub-17. João Neto, Matheus Martins (2x), Jefté, Arthur Augusto (contra) e Lucas Felipe marcaram os gols da partida.

Como de costume, a equipe do técnico Guilherme Torres começou com tudo. Aos 11 minutos, falta cobrada por Matheus Martins e gol de João Neto. Dois minutos depois, bola roubada por Arthur no campo de ataque, que serviu para Matheus Martins marcar o segundo.

O Flu continuou dominando as ações da partida, e aos 24 Jefté foi derrubado na área, o próprio lateral foi para cobrança e fez o terceiro gol Tricolor no jogo.

A partir dos 30, os Moleques de Xerém diminuíram o ritmo. Ainda assim, Kayky quase deixou o dele após bela jogada individual. Nos minutos finais, o Fla se lançou ao ataque tentando diminuir a diferença no marcador, mas o goleiro Tricolor Cayo Fellipe fez boas defesas e garantiu o resultado parcial.

Na volta do intervalo mais um do Flu. Após bola levantada na área, Arthur Augusto marcou contra de cabeça. João Neto quase ampliou a vantagem depois de contra-ataque perigoso.

Com 21, Arthur Augusto, que havia marcado contra, diminuiu para o Fla em bela finalização. O Tricolor não diminuiu o ritmo e Matheus Martins fez um gol espetacular aos 36, o camisa 10 driblou o adversário na entrada da área e bateu no ângulo. Ainda deu tempo para Lucas Felipe, que veio do banco, marcar o sexto e dar números finais ao jogo, 6 a 1.

A partida da volta acontece na próxima quarta-feira (20/1), às 15:30, em Laranjeiras, com transmissão ao vivo do SporTV.

Foto: Thiago Mendes/Porthix

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *