Informações gerais sobre a partida Fluminense e Sport no Engenhão

O Fluminense recebe o Sport, neste sábado, às 19h no Nilton Santos. A partida é válida pela 30a rodada do Campeonato Brasileiro.

Esta será a 56ª partida do Fluminense na temporada 2020, alongada pela pandemia da Covid-19, e a terceira partida de 2021. Ao todo, foram 25 vitórias, 13 empates e 17 derrotas. O Tricolor marcou 80 gols e sofreu 59.

Em 29 rodadas, o Fluminense tem um aproveitamento de 49,4% e está no G-7.
São 12 vitórias, 7 empates e 10 derrotas. Foram 39 gols feitos e 37 sofridos.

Jogando como mandante, o Fluminense enfrentou o Sport 24 vezes. Foram 13 vitórias, 5 empates e 6 derrotas. Com 36 gols marcados e 16 sofridos.

Após cumprir quarentena por conta da Covid-19, o Técnico Marcão volta a comandar o time tricolor no jogo desta noite.

O goleiro Muriel tomou uma bolada no rosto, no treino desta sexta-feira, foi para o hospital para realizar exames de imagem a fim de de assegurar que nada de grave aconteceu.

Após um pequeno acidente doméstico, no dia 07.01.21, o atacante Marcos Paulo se queixou de dores e foi submetido a uma ressonância magnética, que constatou um entorse no dedão do pé direito, o atleta iniciou o tratamento no departamento médico e participou das atividades com o grupo durante a semana, porém na véspera do jogo , voltou a sentir dores no pé. O Departamento médico fará nova investigação para averiguar se há alguma patologia mais grave.

Na manhã do último sábado, o atleta Paulo Henrique Ganso foi submetido a uma cirurgia de urgência para tratamento de apendicite aguda. O procedimento correu bem e o jogador segue protocolo de recuperação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *