Deu pro gasto ! Com uma a mais Fluminense vence o Sport no Nilton Santos

O Fluminense enfrentou o Sport na noite deste sábado (16) pela abertura da 30° rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Nilton Santos, onde o Fluminense escolheu para mandar o jogo por conta do Maracanã estar entregue a Conmebol por conta da final da Libertadores, o Tricolor mandou o jogo no Nilton Santo.

Depois da goleada de 5 a 0 para o Corinthians, o te entrou em campo muito modificado, porém, com pouca efetividade. Tanto é que no primeiro tempo o time pouco produziu, assustando de fato o gol de Luan Poli apenas na cabeçada de Luccas Claro.

Ainda no primeiro tempo porém, Júnior Tavares foi expulso após o árbitro Héber Roberto Lopes consultar o VAR.

Com um jogador o mais o Fluminense abriu o placar logo no início da segunda etapa, com Lucca, desviando de cabeça após cruzamento de Calegari. A bola ainda desviou na zaga do Sport antes de entrar. O time ainda teve a oportunidade de ampliar o placar quando Michel Araujo saiu de frente para o goleiro, porém, a bola parou no travessão.

Aos poucos, no entanto, o Flu parou de levar perigo ao Sport, que quase chegou ao empate, após cobrança de falte e cabeçada de Dalberto, que explodiu no travessão de Marcos Felipe.

Antes do fim o Flu ainda quase ampliou com Nenê, que bateu num sem pulo para boa defesa de Luan Poli.

Final no Nilton Santos: Fluminense 1 x 0 Sport. Com a vitória o Flu se consolida no G7 e pelo menos nessa rodada não poderá ser ultrapassado.

Foto em destaque: Mailson Santana/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *