Novo João Pedro? Shakhtar Donetsk, da Ucrania, tem interesse em Kayky, melhor sub-17 do mundo

Nova joia, velha história. Segundo informações do portal GE, representantes do Shakhtar Donetsk se reuniram com o Fluminense e apresentaram uma oferta inicial por Kayky. A diretoria Tricolor ficou de proposta, e a tendência é que haja novas conversas nas próximas semanas.

Caso a negociação seja concretizada, o jogador só poderia ir para o clube ucraniano ao completar 18 anos. Ele faz aniversário em junho de 2021 e viveria uma situação semelhante a de João Pedro, joia Tricolor vendida ainda na base em 2018 e que teve destaque enquanto atuou pela equipe principal já em 2019 antes de completar 18 anos e se transferir para o Watford-ING.

Kayky faz parte da “Geração dos sonhos” de Xerém, atual campeão Brasileiro Sub-17 e com classificação encaminha para a final da Copa do Brasil Sub-17 após goleada de 6 a 1 sobre o Flamengo, além de vencer o prêmio de melhor sub-17 do mundo em votação realizada pela Football Talents Scout, página especializada em jovens talentos, onde foi chamado de “Neymar canhoto”.

Foto: Maílson Santana/ FFC

One Reply to “Novo João Pedro? Shakhtar Donetsk, da Ucrania, tem interesse em Kayky, melhor sub-17 do mundo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *