Fluminense enfrenta sequência que pode ser considerada tranquila

Tricolor enfrentará nas próximas quatro partidas times que estão brigando diretamente contra o rebaixamento. São eles Coritiba (20/01), Botafogo (24/01), Goiás (31/01), Bahia (07/02). Todos no momento estão dentro da zona de rebaixamento.

Apesar de na teoria serem jogos tranquilos, na prática tem tudo para ser difícil. O Coritiba na última rodada venceu o Vasco fora de casa, e receberá o Fluminense no Couto Pereira tentando puxar seu último ar praticamente. 

O jogo seguinte será contra o Botafogo, no estádio de São Januário. Apesar do alvinegro estar em último na tabela, continua sendo um clássico. 

O jogo contra o Goiás será o da volta para casa. Após dois jogos longe do Maracanã por conta do mesmo estar entregue a conmebol para a final da Libertadores, o tricolor voltará para seus domínios contra os goianos. 

E por último, o Fluminense vai até a Bahia enfrentar seu adversário na Fonte Nova. Apesar de estar em 17º, o tricolor baiano é um adversário complicado, principalmente dentro de casa. O centroavante Gilberto é a maior arma dos donos da casa.

Foto: Mailson Santana/Fluminense FC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *