De olho na classificação, Guilherme Torres prega foco na semifinal da Copa do Brasil Sub-17

Após goleada no primeiro jogo por 6 a 1, Moleques de Xerém voltam a campo amanhã para segunda partida da semifinal da Copa do Brasil Sub-17 contra o Flamengo. Em entrevista para a Rádio Brasil, o técnico Guilherme Torres disse não ter nada definido no confronto.

Acredito que não. Fizemos um excelente jogo, resultado expressivo frente ao maior rival e demos um grande passo para a final. Mas isso só vai ser decidido no próximo jogo. Tem mais noventa minutos e respeitamos demais esse clássico, que é o Fla-Flu. Muita coisa pode acontecer e nos surpreender. Estamos preparando o time para estarmos mais maduros e preparados para nesse jogo buscar a classificação para a final. – comentou o treinador.

Mesmo após a goleada no primeiro jogo, Guilherme foca em continuar sempre melhorando a equipe, independente do resultado conquistado.

– Primeiro passo é entender como construímos esse 6 a 1 e buscar potencializar o que fizemos de bom e minimizar alguns erros que tivemos durante a partida. E assim evoluir para o próximo jogo. O compromisso é sempre com a evolução, independentemente do adversário. O foco é evoluir sempre para um dia esses meninos estarem prontos para servir a equipe principal – destacou Guilherme.

Foto: Lucas Merçon/ FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *