Após goleada no primeiro jogo do Fla-Flu sub-17, Metinho alerta: “Nada está ganho”

Depois da vitória por 6 a 1 no primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil Sub-17 em cima do Flamengo, a “Geração dos sonhos” volta a campo hoje, às 15:30, nas Laranjeiras podendo perder por até quatro gols de diferença. Para o capitão Metinho, a classificação para a final ainda não está decidida.

Ganhar o Fla Flu é sempre muito bom ainda mais com o resultado que obtivemos. Tudo foi graças a dedicação da equipe toda, o empenho e foco de cada um. Mas a gente parte sempre do princípio que nada está ganho, devemos sempre focar no próximo jogo, corrigir o que estava mal e melhorar ainda mais o que estava bom.comentou.

Um dos principais desafios é manter a concentração em um confronto aparentemente já decidido. Para Metinho, a partida será um grande desafio pela qualidade do adversário, mas garante estar pronto.

Os desafios serão muitos porque a outra equipe também é muito forte e nós colocamos sempre em mente que nada está ganho ainda. A gente está trabalhando e recebendo instruções do professor no sentido de mantermos o foco e aumentar ainda mais a intensidade no jogo de volta. Estamos seguindo treinando para conseguirmos chegar na final e mais uma vez dar alegria para os torcedores tricolor e nossos familiares – conclui o jogador.

Fonte: GE

Foto: Maílson Santana/ FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *