Uh vem que tem! Moleques de Xerém atropelam o Flamengo por 9 a 1 no agregado e estão na final da Copa do Brasil Sub-17

Depois da goleada por 6 a 1 no primeiro jogo, “Geração dos sonhos” volta a vencer o Flamengo por 3 a 0 nas Laranjeiras e garante classificação para a grande final da Copa do Brasil Sub-17. Matheus Martins, Lucas Felipe e Gustavo Lobo marcaram os gols da partida.

Mesmo sem Kayky, poupado, o Fluminense não tomou conhecimento do adversário. Logo aos 12 minutos, Matheus Martins roubou a bola no campo de ataque e com extrema calma e categoria bateu entre as pernas do goleiro para abrir o marcador.

O capitão Tricolor Metinho mandava no meio campo, desarmando e aparecendo como opção na frente. Com 31, João Neto recebeu na lateral e cruzou para Lucas Felipe mandar para o fundo das redes, ampliando a vantagem para 8 a 1 no agregado.

Na volta do intervalo os Moleques de Xerém continuaram dominando. Arthur, em uma atuação de gala, deu lindo passe para Gustavo Lobo marcar o terceiro gol Tricolor na partida, dando números finais ao jogo: 3 a 0 Flu, 9 a 1 no agregado.

A “Geração dos sonhos” vai em busca do segundo título na temporada após a conquista do Brasileiro da categoria. Adversário na final sai do confronto entre São Paulo e Palmeiras. No primeiro jogo, vitória do tricolor paulista por 2 a 0.

Foto: Thiago Mendes/Porthix

One Reply to “Uh vem que tem! Moleques de Xerém atropelam o Flamengo por 9 a 1 no agregado e estão na final da Copa do Brasil Sub-17”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *